Troca e Devolução

TROCA E DEVOLUÇÕES

Visando sempre a satisfação total de nossos clientes e com a intenção de construir parcerias baseada em respeito e confiança, criamos a politica de troca e devolução com base no Código de Defesa do Consumidor.

Ao realizar a compra, preste bastante atenção, para evitar qualquer possível problema.

– Fique atento a descrição o produto, veja se o mesmo atende a suas necessidades.

– Escolha a cor com cuidado, lembre-se que as cores são meramente ilustrativas e podem sofrer pequenas variações devido as configurações de cada monitor.

– Com o tamanho do adesivo: confira corretamente se as dimensões disponíveis são suficientes para o local da aplicação.

Produtos Sob Encomenda

Como trabalhamos com produtos confeccionados sob encomenda como é o caso dos adesivos decorativo, a troca ou reembolso sé será realizado em caso de defeito de fabricação, conforme CDC:

001 – QUANDO O FORNECEDOR TRABALHA COM PRODUTOS SOB ENCOMENDA, É OBRIGADO A ACEITAR A DESISTÊNCIA DO CONSUMIDOR?

O Código de Defesa do Consumidor não obriga o fornecedor a aceitar a desistência após a realização do negócio. Importante que o consumidor seja informado sobre a encomenda e o prazo para entrega. Cabe ao fornecedor cumprir a oferta, caso contrário, o consumidor poderá rescindir o contrato com direito à restituição da quantia paga, nos termos do artigo 35, III do CDC.

 

CONSIDERAÇÕES GERAIS
A devolução dos produtos adquiridos em nossa loja virtual deve ser comunicada pelo e-mail: atendimento@artmadesivos.com.br. Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo, serão reenviados sem consulta prévia.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, em perfeito estado, conforme recebido.
Recuse o recebimento caso sua embalagem esteja aberta ou avariada.

PROCEDIMENTOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO

Por motivo de defeito: O produto passará por uma avaliação técnica para a verificação de defeitos na matéria prima ou fabricação. O prazo para o laudo técnico é de 3 dias após o recebimento de uma fotografia do produto enviada pelo cliente. O prazo de envio da peça corrigida é de 3 a 5 dias úteis após o laudo técnico.

Por motivo de erro na aplicação: Solicitamos o envio de uma fotografia para análise. Pede-se um prazo de 3 dias úteis para o laudo técnico. O prazo de envio da peça corrigida é de 3 a 5 dias úteis após aprovação de novo pedido. Sendo que nesses casos, nos reservamos o direito de cobrar uma taxa para a reposição da peça danificada.

Por motivo de insatisfação: O produto deverá ser devolvido num prazo máximo de 7 dias a contar da data de recebimento. Nossa equipe de atendimento entrará em contato para solucionar o problema.

IMPORTANTE: Para alteração do produto em fase de produção o cliente deve entrar em contato com nosso atendimento e consultar a viabilidade de troca. O prazo de envio do novo produto é de 5 úteis dias após aprovação de um novo pedido. Sendo que nesses casos, nos reservamos o direito de cobrar uma taxa para a troca do produto.

Por motivo de divergência: Produto avariado ou em desacordo com o pedido. Solicitamos o envio de uma fotografia do produto para analise. Pede-se um prazo de 3 dias úteis para o laudo técnico. O prazo de envio da peça corrigida é de 3 dias após o laudo técnico.

ARTM adesivos reserva o direito de corrigir e enviar o mesmo produto ao cliente, conforme o Código de Defesa do Consumidor.

REEMBOLSO
A ARTM adesivos fará o reembolso dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.
A data e o valor do reembolso serão informados por e-mail.

WhatsApp chat