Como aplicar adesivos de parede

Dicas de Como Aplicar Adesivos de Parede

Veja Nosso Vídeo Demonstrando Aplicação de Adesivo de Parede

Ou acompanha o passo a passo a seguir

Os adesivos podem ser aplicados em superfícies lisas pintadas a pelo menos duas semanas e livres de qualquer sujeira como graxa, gordura ou poeira.

O adesivo tem  melhor aderência em parede pintadas com tinta acrílica brilhante ou acetinada, mas isso não impede de ser aplicada em outras superfícies, desde que atenda as exigências acima.

Atenção, antes de aplicar.
Certifique-se que a superfície em que o adesivo será aplicado esteja limpa e seca.
Para fazer a aplicação recomendamos o uso da espátula (ou régua,cartão de banco...).
Antes de fazer a aplicação, use fita crepe para fixar o adesivo onde planeja e ter uma noção de como irá ficar, evitando enganos.
Passe a espátula sobre o adesivo antes de retirá-lo do liner com a intenção de ter uma boa fixação à máscara.
Primeiro retire a máscara de uma pequena área da parte superior do adesivo para fixa-ló a parede.

 como aplicar 1 ADESIVO
O vinil, que é o desenho a ser aplicado.LINER
Papel liso, onde vem o adesivo.

MÁSCARA
Papel adesivo transparente que é usado para fazer a transferência do liner para a superfície onde será aplicado.

APLICANDO

como aplicar 2 Destaque uma pequena parte da máscara para fixa-lá na superfície onde será aplicado o adesivo. Vá pressionando a espátula sobre a máscara e o adesivo, retirando o liner por baixo cuidadosamente em direção a área que ainda não foi aplicada.
como aplicar 3 Após retirado todo o liner, passe novamente a espátula para a melhor fixação do adesivo. Após isso, remova a máscara com cuidado. Caso alguma parte do adesivo ainda fique ainda na máscara, passe a espátula novamente.

REMOÇÃO
Para remover o adesivo puxe-o suavemente com cuidado para não romper o adesivo. Após a remoção passe um pano com sabão neutro para retirar qualquer eventual resíduo. O adesivo uma vez aplicado, não é possível aplicá-lo novamente. Pode haver dificuldade na remoção dependendo do local de aplique, como qualidade da tinta, local com umidade ou infiltração.

Importante: Não nos responsabilizamos por eventuais danos causados a parede após a remoção do adesivo, pois isso depende da qualidade da superfície e da tinta, onde foi aplicado.